Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

Tudo p'rá mala!

As mulheres são conhecidas em terem tudo o que precisam dentro da mala do dia-a-dia. No entanto também são conhecidas por nunca encontrarem lá nada do que precisam quando precisam! E pronto eu não sou excepção.

E os homens das nossas vidas (inclui maridos, namorados, filhos, pais...) gostam muito de brincar com esta nossa "particularidade" mas o que é facto é que sempre que precisam de alguma coisa dizem "vê lá se tens aí na mala". É ou não é verdade, meninas? :)

Para além disto também é do conhecimento geral que a maior parte das mulheres as adora! As malas, claro, mas quando eu aqui digo "malas" refiro-me a todo o género, malas, bolsas, carteiras, sacos, clutch, etc! De todas as cores, feitios e tamanhos elas fazem parte de nós! E de manhã, mesmo atrasadas para o trabalho, ainda temos tempo de mudar de bolsa! Eu tenho uma técnica muito própria (não aconselho) que é virar uma mala para dentro da outra e pronto já lá "tá" tudo! :)

E diz ele: "Para que queres tantas malas? Já nem tens espaço!"

Eu: "Há sempre espaço para mais uma!"

Ele: "E como é possível umas serem tão minúsculas e outras enormes?"

Eu: "Humm, há ocasiões para tudo!"

Ele: "E o que é que tanto tens para colocar lá dentro? Carteira, chaves e telemóvel não chega?"

Eu: "Sim claro, mas preciso de mais umas coisinhas, tipo batom, espelho, caneta, amostra de perfume, bolsinha pessoal, pastilhas elásticas, agenda, gancho para o cabelo, creme para as mãos, elástico e escova... olha, preciso do que preciso e a partir de hoje não me peças mais para guardar as tuas coisas dentro da minha bolsa!!!"

E pronto, depois de tudo esclarecido resolvi ir dar uma vista de olhos nas tendências... das malas :)

Bolsas1.jpg

Bolsas2.jpg

Bolsas3.jpg

 Quero-as todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/4