Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

Prêt-à-porter Louis Vuitton

Pela primeira vez, as coleções de prêt-à-porter da Louis Vuitton, desenhadas pelo diretor artístico da linha de mulher, Nicolas Ghesquière, vão estar à venda em Portugal, durante um período limitado. De 14 de Setembro a 3 de Outubro, na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

LV1.jpg

A marca não quis adiantar as razões para a estreia de Portugal na venda desta coleção, com uma seleção de 150 peças da coleção prêt-à-porter da maison.

O Pre-fall desta marca Francesa mantém o estilo de luxo de sempre, prima pelo rigor de execução e pela qualidade inquestionável, apresentando novos clássicos que serão a base de qualquer closet feminino. A coleção é marcada pelos vestidos curtos e casacos compridos, com vários padrões e pêlo e aposta na conjugação entre tecnologia e tradição, apresentando modelos marcados por volumes e silhuetas muito femininas, que realçam o corpo de forma discreta e elegante.

Digam lá se não gostavam de ir fazer uma vista à loja e trazer uma pecita ou outra! Eu adorava uma mala, no entanto está um pouco fora do meu orçamento...

Mas pelo menos podemos dar uma espreitadela! Deixo aqui abaixo alguns dos coordenados da coleção.

LV.jpg

030-louis-vuitton.jpg

036-louis-vuitton.jpg

LV6.jpg

LV7.jpg

LV_bag.jpg

LVbag.jpg

www.vogue.com

6 comentários

Comentar post