Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

Hoje vai ser o dia da lingerie!

E porque não? Quase nunca escrevemos sobre este assunto e até nem sei porquê, uma vez que a maior parte das pessoas valoriza imenso a lingerie.

A lingerie é o começo de criação de qualquer look, porque isso devemos ter muito cuidado aquando da seleção. Às vezes temos a tentação de descurar um pouco este item, até porque não é visível, mas esta escolha é imprescindível para nos sentirmos mais sensuais e bem connosco mesmas.

Na altura da compra devemos ter em conta o nosso gosto pessoal (claro está), mas também a cor e o modelo, já que podem valorizar ainda mais o corpo feminino e realçar o que cada uma de nós tem de melhor. Escolher a lingerie certa para cada tipo de corpo pode até salientar mais as curvas e esconder a barriguinha.

A lingerie ideal deve-se adaptar perfeitamente ao nosso corpo e acima de tudo, ser confortável. As peças devem combinar com a ocasião e com a nossa persolidade. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também peças mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.

Escolhi alguns exemplos que gostei, mas isto é unicamente uma escolha pessoal, porque existem milhares de modelos, cores, feitios, tecidos, com enchimento, alças removiveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costuras, que se adaptam a cada uma de nós!

 

Lingerie.jpg

Lingerie2.jpg

Bom fim de semana!

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2