Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

Finalmente estão arrumados!

Na semana passada eu tinha dito que, este fim-de-semana, ia trocar a roupa de Verão pela de Inverno, mas ainda não foi desta. E não foi por não gostar da tarefa, porque até gosto, foi mesmo por ter de priorizar outras coisas. Acho que vai mesmo ter de ficar para a semana e até é melhor porque gosto de fazer este serviço nas calmas, uma vez que para além de arrumar faço sempre uma espécie de seleção de peças ou calçado que já não quero.

Mas hoje ainda tive tempo para arrumar uma gaveta que já me andava a chatear, a gaveta dos cintos. Sempre que precisava de um, lá andava eu minutos à procura do tal, que já tinha escolhido mentalmente, mas no meio daquela confusão, era mesmo só mentalmente que o via :)

Já tive os cintos pendurados numa espécie de cruzeta própria para o efeito, mas não gostei, enrolavam-se, caiam, etc, não achei nada prático. Então depois optei por colocá-los numa gaveta enroladinhos e assim conseguia vê-los a todos, mas a gaveta de arrumadinha passou a estar caótica. Por isso já andava a pensar numa maneira de os conseguir manter organizados, mas de forma a conseguir vê-los todos. 

Numa visita ao site do Ikea, encontrei uns separadores de gaveta de que gostei e que me simplificaram o trabalho.

São estes aqui abaixo.

Divisoria.jpg

Então agora vou mostrar-vos como estava a minha gaveta antes. Acho que nem devia, até porque não sou nada desarrumada, mas depois desta imagem vocês nunca vão acreditar nisso :) mas cá vai... 

Cintos0.jpg

Estava péssima. Não acham? 

Mas agora mostro-vos como ficou!

Cintos5.jpg

 Gostei bastante do resultado, pelo menos assim encontro o que quero à primeira!

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2