Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

Comprei e gostei!

Quando comecei a escrever este post pensei em colocar como titulo "Gostei, comprei", mas é óbvio que não compro tudo o que gosto, ou melhor, compro uma ínfima parte do que gosto :), por isso optei por escrever "Comprei e gostei" até porque foi uma compra baratinha e sem grandes expectativas, mas acabei por gostar mesmo muito deste cinto da H&M.

De facto este acessório foi uma compra económica, não chegou aos 5€ (foi 4€ e qualquer coisa, tipo quatro e os noves do costume) e até tem alguma qualidade, tendo em conta o preço. Para além de ter gostado do "padrão", o que gostei mais foram as aplicações douradas que tem, até mesmo na ponta do cinto, o que não se costuma ver em cintos acessíveis, deste género.

Às vezes não temos de gastar muito para se comprar acessórios que gostamos, que nos dão jeito e que até são de boa qualidade :)

Estive no site da loja para ver se encontrava o cinto mas não vi, por isso tirei umas fotos, que vos deixo abaixo. 

cinto.jpg

Os cintos dão a qualquer look um ar cuidado e elegante, para além de nos permitir definir a silhueta de uma forma casual e ao nosso gosto, uma vez que podemos escolher o tipo de cinto: mais largo, mais estreito, mais colorido, monocromático, ou seja, à nossa maneira :) E o melhor melhor é que fica bem com tudo, quer seja num vestido, como num blaser ou num casaco e até por cima de uma écharpe comprida. Vejam e experimentem!

Cintos1.jpg

 

Cintos2.jpg

 www.pinterest.com

4 comentários

Comentar post