Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seda e Caxemira

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

"A vida só é possível reinventada." - Cecília Meireles

As cores deste Inverno

Este Inverno vai ser tudo menos cinzento! As cores chegaram para ficar, quer seja em look total como em tom sobre tom. As cores que surgem, logo à partida,  e chamam de imediato à atenção quando se entra numa loja, são o amarelo, o azul, o rosa, o vermelho e o preto.

 

AMARELO

O amarelo vai ser o nosso sol de Inverno! Vai iluminar os dias mais cinzentos.

O amarelo sobresai mais nas mulheres morenas, no entanto as loiras podem combina-lo com preto ou castanho. Mesmo que esta tonalidade não seja uma das suas favoritas, podem optar por usar apenas acessórios ou um blusão amarelo, de forma a realçar o look.

IMG_0689.JPG

 

AZUL

O azul vai do escuro ao claro, esta palete de cores realça qualquer coordenado, quer seja monocromático como apenas uma peça. O azul escuro é ótimo para quem tem uns quilitos a mais, assim como o azul claro é perfeito para destacar alguma zona do corpo que queiramos deixar em evidência.

 

IMG_0691.JPG

 

ROSA

O cor de rosa é uma cor feminina por natureza, capaz de criar, por si só, looks românticos e delicados. Este tom fica ótimo com cinzas, beges e azuis que criam um mix ingénuo e sensual.

 

IMG_0692.JPG

 

PRETO

O preto é a cor que fica sempre bem! Intemporal, clássico, transversal a todas as estações do ano. Não precisa de quaisquer apresentações.

 

IMG_0695.JPG

 

VERMELHO

Os tons de vermelho, vão do escuro ao mais claro, assim como o violeta, são uma das grandes tendências Outono/Inverno. Estes tons, num look completo ou em detalhes como carteira, calçado, casaco, ficam muito bem.

 

IMG_0693.JPG

 Imagens - Pinterest

 

Todas estas cores são capazes de criar looks modernos, inovadores e com muita personalidade, é só mesmo pormos a criatividade a funcionar, porque de certeza que temos imensas peças fantásticas no nosso guarda roupa, à espera de serem combinadas!

2 comentários

Comentar post